quinta-feira, 12 de julho de 2012

Grandes Autoras - Desejo Proibido - Diana Palmer


Diego Laremos era um homem perigoso. Amigo de poucos, inimigo de muitos. A paixão que sentia por Melissa Sterling o levou a destituí-la de sua inocência e torná-la sua esposa. Mas essa tênue ligação ficou comprometida pela falta de confiança e por uma suposta traição por parte de Melissa. Diego acreditava que nunca mais a veria... Até que um inesperado telefonema informou-o de que sua esposa e uma misteriosa criança precisam de sua ajuda!

Baixar Livro!

Paixão - O Pulsar do Desejo - Susan Napier


Drake Daniels é um escritor que divide o seu tempo entre dois estilos de vida: ora um playboy sem compromissos, ora um autor recluso. Kate Crawford é pesquisadora na editora que publica os livros de Drake. Eles já viveram um tórrido ro¬mance, e se reencontram na Nova Zelândia, onde "se descobrem" vizinhos de porta em um balneário.
Um pequeno acidente com um cãozinho os aproxima ainda mais, mas acertar as contas com o passado não é tão fácil. Será que Drake e Kate conseguirão resolver suas pendências para pode¬rem viver a plenitude do amor?

Baixar Livro!

Paixão - A Vingança - Miranda Lee


Dominique é a esposa que todo homem sonha  ter: bonita, sexy e somente interessada no prazer de seu marido, Charles Brandon, um dos maiores magnatas de Sydney. E ele está hipnotizado pelos encantos de Dominique. Mas, ao que tudo indica, ela se casou por dinheiro, e não por amor. Charles fica arrasado... e furioso! Só que ele não está preparado para abrir mão de sua mulher... não antes que sua paixão por ela tenha sido saciada... e a vingança, consumada!

Baixar Livro!

Super Sabrina N.º6 - Willa Lambert - A Virgem das Esmeraldas

Imóveis, na beira do abismo, Diana e o desconhecido olhavam a cascata que despencava perigosamente pelas montanhas de Machu Picchu, no Peru. Ele a agarrou e a pressão de seu corpo viril foi tão forte que quase a impediu de respirar. Fechou os olhos de medo e sentiu seu perfume másculo, o roçar dos cabelos em sua nuca, a pressão daqueles lá- bios quentes e úmidos em sua boca frágil e trêmula. O homem que a abraçava na terra das esmeraldas podia ser um santo, um marginal, um bandido! Mas o que importava agora para Diana era ser amada por ele, sentir em seu corpo virgem o gosto da paixão!

Baixar Livro!

Sabrina Sensual N.º 12 - Amor Antigo - Kathy Love


Kathy Love - Amor Antigo


Sabrina Sensual N.º 12


O destino está contra mim?...

Nate perdeu o ar arrogante da adolescencia, tornou-se um homem respeitável e tem se comportado como um cavalheiro durante a permanência de Marty na cidade. Nada disso, porém; a ajuda a esquecer que um dia ele despedaçou seu coração, beijando-a apenas para ganhar uma aposta: com os amigos e expondo-a ao ridículo.
Acontece que a feia e desengonçada Marty de anos atrás se transformou numa linda mulher e está apenas esperando a neve abrandar para voltar aos seus compromissos de modelo fotográfico em Nova York.
Marty gostaria de dizer a Nate que aquele sorriso sensual que ele tem agora a irrita tanto quanto o sorrisinho cínico que ele ostentava quando eram adolescentes. O que Marty se recusa a admitir para si mesma é que Nate foi o único homem que ela amou, e o único a quem ela se entregaria sem reservas... se ao menos sua secreta paixão fosse correspondida!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Paixão - Como Enlouquecer Um Homem - Julie Cohen


Julie Cohen - Como Enlouquecer Um Homem


Paixão

Quando Zoe Drake abre a porta para um homem alto, moreno e misterioso, sua vida vira pelo avesso.

Nick Giroux está à procura do pai desaparecido há tempos — não de uma mulher louca que acabou de conhecer! Mas ela é sua única chance para encontrar o pai.

Há algo em Nick que faz Zoe perder a cabeça. E ela está 100% disposta a ajudá-lo em sua busca, até mesmo servindo de motorista para levá-lo de Nova York até Maine... e talvez enlouquecê-lo no caminho!


Baixar Livro!

Sabrina Destinos N.º4 - Um Homem Sedutor - Jessica Hart


Jessica Hart - Um Homem Sedutor


Sabrina Destinos N.º4

Uma mentira perigosa... um homem para se apaixonar!


Quando concordara em se fazer passar por sua prima Lucienne, Lucy achara que seria fácil. Agora, ao lado de Drew Tarrant, o medo que ele descobrisse toda a armação a dominava. Seria muito difícil conseguir enganá-lo, principalmente porque os dois iriam passar as próximas duas semanas juntos, na idílica ilha da Lua. E, se ela não tomasse cuidado, Drew terminaria conhecendo seu outro segredo... o de que Lucy o estava achando tremendamente irresistível!


Baixar Livro!

Julia Country N.º3 - Caravana da Paixão - Anne Marie Duquette

Anne Marie Duquette - Caravana da Paixão


Julia Country N.º3

J.D. Vaughn: Ele é um ex-campeão de rodeios, e atualmente um dos mais importantes criadores de cavalos de raça do Estado. É bom em tudo o que faz, inclusive em namorar. Diana Leighton: Ela queria um cavalo de raça e conseguiu. Só que isso a colocou em contato com J.D. Vaughn, um homem de quem ela sabe que precisa manter-se distante, mas a atração entre os dois é impossível de ser ignorada.

Baixar Livro!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bestseller - Segredos Que Ferem - Penny Jordan


Penny Jordan - Segredos Que Ferem


Bestseller

Cláudia e Garth eram o casal perfeito. Estavam apaixonados, viviam um para o outro, porém queriam algo mais... um filho. Mas Cláudia perdeu o bebê que fora concebido com muito amor e a possibilidade de vir a ser mãe no futuro. Então aconteceu um milagre em suas vidas, e a criança que tanto desejavam podia ser deles. Finalmente eram uma família de verdade.

Mas Cláudia e Garth guardavam segredos... um do outro e da filha. A necessidade de mentir abalava a felicidade da família perfeita. E quando Cláudia descobriu que Garth a traíra, toda a estrutura familiar desmoronou. Garth realmente a traíra? Ele jurava que não, mas a prova estava muito evidente nos traços da filha. De qualquer forma, ele mentira e enganara.

Mas Cláudia também mentira...

Baixar Livro!

domingo, 8 de julho de 2012

Julia N.º4 - A Pedra da Feiticeira - Anne Mather


Anne Mather - A Pedra da Feiticeira


Julia N.º4

Ela tentou esquecê-lo, com todas as suas forças. Mas o problema é que Jake não conseguia esquecê-la...
Pensando bem, Jake não era mesmo para ela: rico, sofisticado,muito mais velho e arrogante, ele pertencia a outra classe social. E Ashley não passava de uma pobre órfã que só agora, morando com os tios, conhecia um verdadeiro lar.
Além do mais, Jake estava noivo e ia se casar em breve. Mas conto tirar da cabeça aquele homem de olhar intenso e provocante, que a fazia tremer e gaguejar quando estava por perto? Como sair da vida dele se, pelo jeito, ele não estava nem um pouco disposto a sair da vida dela? Que atitude tomar quando todos a acusavam de ser a responsável pela terrível desgraça que se abateu sobre ele, depois daquele acidente?

Baixar livro!

Super Sabrina N.º4 - Uma Estranha no Paraíso - Abra Taylor

Abra Taylor - Uma Estranha no Paraíso


Super Sabrina N.º4

Que razões teria um homem como Antoine de Vigny para contratar Marisa — a peso de ouro — para que o acompa­nhasse a Tahiti e, durante um mês, fingisse ser sua noiva? Muito estranho, sem dúvida, mas o melhor era não pensar nisso. Melhor era gozar daquele paraíso, estendida na areia dourada e aquecida pelo sol... e fugir da poderosa atração de Antoine. Mas, como resistir aos apelos daquele magne­tismo viril e sensual, que a excitava até deixá-la fraca, entre­gue, indefesa? Que segredos Antoine estaria esconden­do? Seria mesmo verdade que seu objetivo era dissimular o amor pecaminoso que sentia pela própria madrasta?

Baixar Livro!